SUPPLY PORTAL
(Portal de Compras)
O SUPPLY PORTAL (Portal de Compras) é uma ferramenta voltada para a comunicação
entre a empresa e seus fornecedores, através de um portal seguro baseado na internet.
Telefonemas, faxes e e-mails com Fornecedores desperdiçam tempo, introduzem erros
e criam latência na cadeia de suprimentos. O Portal de Compras fornece mais eficiência
à sua empresa e seus fornecedores com uma plataforma de colaboração on-line. Fornecedores,
compradores e solicitantes podem ter acesso às informações mais atualizadas incluindo
Cotações, Pedidos e Acompanhamento de Entregas.
A colaboração permite que os próprios fornecedores possam atualizar seus dados cadastrais,
cotações e pedidos de compra, reduzindo o tempo gasto pelos compradores em tarefas
de entrada de dados para que estes possam focar seus esforços na negociação com
os fornecedores.
Diferenciais da nossa solução:
- Construído sobre a plataforma de Workflow, viabilizando a flexibilização dos Fluxos
dos Processos de:
- Aprovação de Ordens de Compra
- Aprovação de Cotações de Compra
- Aprovação de Pedidos de Compra
- Follow-Up de Cotações
- Follow-Up de Pedidos de Compra
- Integração com o módulo de gestão orçamentária do FABRIK(SAF)
- Agentes de Follow-Up configuráveis que fazem a notificação periódica dos Fornecedores
e Compradores sobre suas pendências
- Recebimento Eletrônico (NF-e)
- DashBoard – Ferramentas/Indicadores para Análise e Apoio à Decisão:
- Tempo médio entre a Emissão da OC e Envio do Pedido
- Distribuição das Cotações por Categorias de Materiais
- Distribuição das Cotações por Comprador